Home  > Notícias do Varejo  > 13º salário, o reserva de luxo

13º salário, o reserva de luxo

Salve! Quem joga bola ou gosta de assistir futebol saca rapidinho que um bom time precisa de equilíbrio.  Se ficar só na defesa ou no ataque a equipe fica vulnerável. Quando a defesa, o meio de campo e o ataque estão em harmonia o jogo fica mais bonito e a chance de vitória aumenta. Dos […]


Salve! Quem joga bola ou gosta de assistir futebol saca rapidinho que um bom time precisa de equilíbrio.  Se ficar só na defesa ou no ataque a equipe fica vulnerável. Quando a defesa, o meio de campo e o ataque estão em harmonia o jogo fica mais bonito e a chance de vitória aumenta. Dos três setores o mais importante para mim e meio de campo. Ele é quem tida o ritmo da partida.

O orçamento familiar é bem parecido com o um jogo de futebol.  Atacar demais, gastando muito, prejudica o time e ser muito mão-de-vaca, muquirana, também. O bom é achar o equilíbrio,  gastar tento consciência dos limites e economizar para garantir uma boa defesa quando pintar alguma situação adversa.

Nesta partida do orçamento familiar podemos contar com um jogador extra no final do ano, o 13º salário, nosso reserva de luxo. É recomendável que ele atue no meio de campo, pois ajuda no ataque, auxiliando nas compras do Natal, e na defesa, assegurando um dinheirinho para arcar com as despesas extras do início do ano.

Então meus amigos, para fechar o ano com chave de ouro e começar bem o campeonato de 2013 muita atenção na hora de decidir como jogará o nosso craque 13º salário. E viva o futebol arte! kkk