Home  > Notícias do Varejo  > A força jovem!

A força jovem!

Opa pessoal, beleza! Começa hoje e vai até dia 23 de junho, no Aterro do Flamengo lá no Rio de Janeiro, a Cúpula dos Povos com organizações não-governamentais (ONGs) de todos os cantos do mundo. Queria estar lá! As ONGs vão trocar ideias e compartilhar experiências sobre políticas e projetos de justiça social e ambiental. […]

Opa pessoal, beleza! Começa hoje e vai até dia 23 de junho, no Aterro do Flamengo lá no Rio de Janeiro, a Cúpula dos Povos com organizações não-governamentais (ONGs) de todos os cantos do mundo. Queria estar lá!

As ONGs vão trocar ideias e compartilhar experiências sobre políticas e projetos de justiça social e ambiental. Enquanto o pessoal participa da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. Nós jovens também teremos participação ativa. Vejam só o vídeo:

Os movimentos de juventudes de todo o país e do mundo vão fortalecer suas redes de ação. Não adianta só pressionar governos e empresas a investir na sustentabilidade. Os jovens querem construir seus próprios caminhos para inspirar outras pessoas e organizações a participarem de projetos em busca da justiça social e ambiental.

Podemos acompanhar tudo que vai rolar por lá pelo site cupuladospovos.org.br

Eu estou conectado neste movimento e fazendo a minha parte. Vamos nessa?