Home  > Notícias do Varejo  > Caminhões de coleta seletiva revestidos com obras de artistas locais

Caminhões de coleta seletiva revestidos com obras de artistas locais

E aí rapaziada? Blz? Uma campanha maneríssima na cidade de Houston, Texas (EUA), quer chamar a atenção para a valorização dos materiais recicláveis. Seis caminhões de coleta seletiva foram cobertos com intervenções de artistas locais e ganharam um visual inovador e super original. As intervenções fazem parte de duas campanhas para incentivar a reciclagem e […]

E aí rapaziada? Blz?

Uma campanha maneríssima na cidade de Houston, Texas (EUA), quer chamar a atenção para a valorização dos materiais recicláveis. Seis caminhões de coleta seletiva foram cobertos com intervenções de artistas locais e ganharam um visual inovador e super original.

As intervenções fazem parte de duas campanhas para incentivar a reciclagem e valorizar a exposição da arte em locais onde todo o público pode ter acesso.

Entre as 6 obras selecionadas estão a “Forest for the Trees”, de Troy Stanley, que incorpora as fotos de restos de madeira. Muito loco, o caminhão parece feito de madeira. E tem também o “Green Dream”, de Pablo Gimenez-Zapiola, coberto por grandes imagens de folhas.

caminhao6

caminhao5Galera, o lance é chamar a atenção do público para o fato de que esses caminhões estão transportando materiais ‘selecionados’ que algumas pessoas ainda consideram lixo, afirmou um dos diretores do projeto.

Confira o visual dos outros caminhões:

caminhao3

caminhao1

caminhao2

caminhao4

Bora, se inspirar na ideia, valorizar os nossos artistas locais e de quebra, chamar a atenção para o cuidado com os nossos resíduos!

Vlw rapaziada! Um salve pros artistas e suas criações!

caminhoes