Home  > Notícias do Varejo  > Dia da água e blog novo para comemorar!

Dia da água e blog novo para comemorar!

E aí pessoal, beleza? Hoje, dia 22 de março é o Dia Mundial da Água. Resolvi lançar meu novo Blog neste dia especial!!! Para comemorar! E aí, o que acharam, hum? Tem muuuuuita novidade, dá uma fuçada nele todinho e depois me conta se está legal 🙂 Bom, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou […]

E aí pessoal, beleza?
Hoje, dia 22 de março é o Dia Mundial da Água. Resolvi lançar meu novo Blog neste dia especial!!! Para comemorar! E aí, o que acharam, hum? Tem muuuuuita novidade, dá uma fuçada nele todinho e depois me conta se está legal 🙂

Bom, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o dia da água para chamar a atenção de todos nós sobre a importância de cuidar dela.
Você já parou para pensar o tanto que a água é necessária no nosso dia a dia? E olha que tem gente que não tem a mínima noção e desperdiça para caramba.

Acho vocês, pessoas espertas,  já devem saber um monte de jeitos de economizar água. Mais é sempre bom lembrar!! Tomar banhos mais rápidos, fechar as torneiras direitinho, acumular mais roupas sujas e usar menos a máquina de lavar, entre outras coisas simples.
Não vou falar muito, pois achei um vídeo muuuuuuuito interessante que explica muita coisa sobre a água que a gente consome. Você acha que você consome apenas os 250 ml quando compra uma garrafinha? Veja já o vídeo!