Home  > Notícias do Varejo  > Dia das crianças pra adulto se divertir e reaprender a brincar

Dia das crianças pra adulto se divertir e reaprender a brincar

Fala rapaziada!! Sabe aquela brincadeira de criança que todo mundo aprendeu, menos você? Acredite, ainda dá tempo de aprender!!! No dia 12 de outubro vai acontecer uma Oficina de coisas banais que você deveria ter aprendido na infância, mas não aprendeu em São Paulo no Parque Ibirapuera e mais três estados brasileiros já estão se […]

Fala rapaziada!!

bola de chiclete

No dia 12 de outubro vai acontecer uma Oficina de coisas banais que você deveria ter aprendido na infância, mas não aprendeu em São Paulo no Parque Ibirapuera e mais três estados brasileiros já estão se organizando.

Quer saber o que você vai rolar nessa oficina?

brincadeira2

A ideia é reunir pessoas (até agora, mais de 6 mil confirmações!) pra trocar conhecimento de forma independente e se divertir. Você vai aprender desde como fazer bola de chiclete, rebolar no bambolê, até assoviar com o dedo! Demais, não?!

Então, que tal começar a treinar pra não dar vexame na oficina? Tá liberado brincar de pique-esconde, fazer cabana na sala, trocar figurinha, plantar bananeira, jogar futebol descalço e pular corda com os amigos! E foco para os campeonatos de Super Trunfo, pula corda coletivo e cambalhotas!

Curtiu? Que tal agitar algo no seu bairro ou na sua cidade? Depois manda pra gente divulgar, vlw?!