Home  > Notícias do Varejo  > Dias das Crianças sem pirataria

Dias das Crianças sem pirataria

  E aí moçada, compraram os brinquedos do Dia da Crianças? Eu e minha irmã compramos os nossos. Pesquisamos bem os preços na internet e meu pai pechinchou bastante na hora de fechar o negócio. O resultado é que achamos um bom preço e ainda por cima conseguimos 10% de desconto à vista. Ah, e […]

 

E aí moçada, compraram os brinquedos do Dia da Crianças?

Eu e minha irmã compramos os nossos. Pesquisamos bem os preços na internet e meu pai pechinchou bastante na hora de fechar o negócio. O resultado é que achamos um bom preço e ainda por cima conseguimos 10% de desconto à vista.
Ah, e uma coisa importante, os brinquedos são originais, nada de pirataria. Aliás, esse lance de pirataria não está com nada. Quem compra brinquedo falsificado está colocando em risco a saúde da molecada porque os materiais podem ter produtos tóxicos e ainda se estragar, não tem como trocar, não tem garantia de qualidade. O certo é comprar produto com selo do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e pedir a nota fiscal. Se tiver algum problema podemos exigir a troca e caso a empresa crie dificuldades podemos recorrer ao PROCON, órgão de proteção e defesa do consumidor presente em todas as cidades.

Ou seja, comprar produto pirata pode ser uma fria, tomem cuidado!