Home  > Notícias do Varejo  > Kelvin Doe: uma história de criatividade, superação e paixão

Kelvin Doe: uma história de criatividade, superação e paixão

E aí, mano? Blz?! Tá ligado que criatividade é tudo! Agora imagine juntar: criatividade, superação e paixão!! Aí arrebenta! Por isso, vale a pena conferir conhecer esse cara. Kelvin Doe, ou melhor, DJ Focus, um garoto apaixonado por música e um inventor prodígio de Serra Leoa, na África, Aos 13 anos para combater a falta […]

E aí, mano? Blz?!

Tá ligado que criatividade é tudo! Agora imagine juntar: criatividade, superação e paixão!! Aí arrebenta! Por isso, vale a pena conferir conhecer esse cara.kelvin

Kelvin Doe, ou melhor, DJ Focus, um garoto apaixonado por música e um inventor prodígio de Serra Leoa, na África, Aos 13 anos para combater a falta de energia em sua cidade e conseguir fazer o seu som, transformou sucata, que ele mesmo tirou do lixo, em baterias, transmissores e geradores.

Com seu talento, habilidade e muito esforço, acabou criando sua própria estação de rádio e se tornou o mais famoso artista da comunidade, DJ Focus. Ele dá notícias, faz um super som e ainda, mobiliza a galera! É na rádio que a rapaziada tem espaço para reivindicar e debater sobre as melhorias necessárias na comunidade.

MIT

O garoto é sangue bom! Aos 15 anos foi parar longe. Conseguiu um estágio de três semanas no MIT (Massachusetts Institute of Technology) referência mundial em tecnologia, e se tornou o mais jovem a ingressar na universidade norte-americana.

djfocus

E tem mais! O cara foi convidado a palestrar no TEDxTeen em Nova York, onde mandou seu recado com muito humor, envolveu a platéia e mandou muito bem! Confere aí:

É isso aí mano! Sabe o que mais impressiona no camarada? Sua originalidade, alegria, capacidade de pensar no coletivo e buscar seu objetivo!

DJ Focus, DJ Focus…..sou seu fã, cara! Demais!!!