Home  > Notícias do Varejo  > Aproveite a folia sem deixar rastros

Aproveite a folia sem deixar rastros

Fala galera! Blz? Prontos pra curtição? Vale lembrar que carnaval é sinônimo de alegria, festa, amigos e muita diversão, então se liga no seu rastro! Aliás, não deixe nenhum rastro! Dá uma olhada nessas dicas: SEJA UMA BOA VISITA Se vai curtir a folia em outra cidade fica esperto! A rua em qualquer lugar do […]

Fala galera! Blz?

Prontos pra curtição?

Vale lembrar que carnaval é sinônimo de alegria, festa, amigos e muita diversão, então se liga no seu rastro! Aliás, não deixe nenhum rastro! Dá uma olhada nessas dicas:

SEJA UMA BOA VISITA

carnaval1Se vai curtir a folia em outra cidade fica esperto! A rua em qualquer lugar do mundo é um espaço público, ou seja, ela é de todos e deve ser cuidada por todos! O lance de fazer xixi no asfalto, destruir placas de sinalização, subir em cima de árvores e depredar monumentos não tem nada a ver com diversão, mas sim com falta de cidadania. Sacô?

FAÇA DO DITADO UMA MARCHINHA: LUGAR DE LIXO É NO LIXO

Julio_lixoRessaca da boa é sair pelas ruas e não encontrar toda aquela sujeira depois da folia! Nada de latas, garrafas, copos plásticos, papéis e até restos de comida espalhados pelas ruas. Cara, sem vacilo, flw?

GASTE ENERGIA APENAS NA DIVERSÃO

Se vai viajar no feriadão, vale tirar da tomada todos os aparelhos eletroeletrônicos, como televisão, computador e microondas. Acredite, isso pode significar uma boa redução na conta de energia.

TENHA CRIATIVIDADE PRA SE FANTASIAR

Ideia confeccionada com base de TNT e aplicações de pedaços de caixas de leite, chapéu de caixa de leite e peça de cano.
Ideia confeccionada com base de TNT e aplicações de pedaços de caixas de leite, chapéu de caixa de leite e peça de cano.

Que tal liberar a criatividade e reutilizar materiais para confeccionar sua roupa de Carnaval? Além de poupar o bolso, você dá uma trégua para o meio ambiente. Ah….dá pra criar um movimento de troca de fantasias entre os amigos. Dá uma olhada no post do ano passado com ideias de fantasias bem criativas e que reaproveitam muitos materiais.

E aí? Curtiu as dicas? Bora aproveitar a folia com muita consciência! Vlw?