Home  > Notícias do Varejo  > Forros na geladeira

Forros na geladeira

Salve galera! Ontem recebemos a visita da minha madrinha, tia Cláudia, grande amiga da minha mãe desde os tempos da escola. Velhas amigas sabe como é né? Ficam tagarelando sobre tudo! Kkk Daí papo vai, papo vem, a tia Cláudia contou que comprou uma geladeira nova. E o engraçado desta história foi quando ela, toda […]


Salve galera! Ontem recebemos a visita da minha madrinha, tia Cláudia, grande amiga da minha mãe desde os tempos da escola. Velhas amigas sabe como é né? Ficam tagarelando sobre tudo! Kkk
Daí papo vai, papo vem, a tia Cláudia contou que comprou uma geladeira nova. E o engraçado desta história foi quando ela, toda empolgada, sacou da bolsa vários forros de plástico de diferentes estampas, que ela comprou para colocar nas prateleiras. Minha mãe não aguentou e já foi falando:
– Onde você está com a cabeça Cláudinha! Isso já está ultrapassado. kkk
Dona Helena, que já estava ligada, deu a dica: forrar as prateleiras da geladeira com plásticos, panos e outros tipos de materiais não é uma boa. Isso porque eles dificultam a circulação do ar e acaba exigindo mais do motor. E adivinhem? A geladeira gasta muito mais energia, e a conta de luz fica mais cara!
Tia Cláudia ficou toda decepcionada, coitada, mas entendeu e acatou a dica. Agora eu fiquei  curioso para saber o que ela vai fazer com aqueles forros.
Alguém tem uma ideia?

Bom final de semana moçada!