Home  > Notícias do Varejo  > Frio e chuveiro, combinação fatal!

Frio e chuveiro, combinação fatal!

Que frio é esse? Aqui em Campinas a temperatura caiu bastante. É só o frio chegar que o consumo de energia aumenta. Ah, que tentação ficar mais tempo no chuveiro quentinho! Já estou de olho na Patrícia, minha irmã. Se ela já enrola no verão, imagina agora! rsrs. Vamos ficar atentos hein, o chuveiro é o […]

Que frio é esse? Aqui em Campinas a temperatura caiu bastante. É só o frio chegar que o consumo de energia aumenta. Ah, que tentação ficar mais tempo no chuveiro quentinho!

Já estou de olho na Patrícia, minha irmã. Se ela já enrola no verão, imagina agora! rsrs. Vamos ficar atentos hein, o chuveiro é o equipamento que mais consome energia em casa, sabia? Mais da metade da conta!

Ah, uma coisa bacana que descobri: à noite, entre 18h e 21h o consumo de energia é muito maior que nos outros horários. As pessoas chegam do trabalho e da escola loucas para tomar banho. Aqui em casa, eu e minha irmã, que estudamos de manhã, decidimos antecipar as coisas. Agora tomamos banho entre as 17h e 18h pra aliviar o sistema. Vai aí a dica galera! Fui…