Home  > Notícias do Varejo  > Lixo no lixo

Lixo no lixo

Salve rapaziada! Hoje presenciei uma cena muito triste. Estava indo de bike para a escola  e vi um motorista jogar pela janela do carro uma garrafinha de água, dessas de plástico PET. Pô meu, não acreditei, custa guardar a garrafa e esperar uma lixeira? O pior é perceber que muita gente faz isso pelas ruas […]

Salve rapaziada! Hoje presenciei uma cena muito triste.
Estava indo de bike para a escola  e vi um motorista jogar pela janela do carro uma garrafinha de água, dessas de plástico PET. Pô meu, não acreditei, custa guardar a garrafa e esperar uma lixeira? O pior é perceber que muita gente faz isso pelas ruas da cidade, como se não fosse nada. Já pensaram a grana que economizaríamos com a limpeza das vias públicas se todo mundo jogasse lixo no lixo? Além disso, iríamos diminuir a poluição, porque todo esse material vai para os bueiros e depois para os rios. Pensem só no estrago!
Precisamos sim ter mais lixeiras nas ruas, mas, principalmente ter consciência. E não usar isso como desculpa para fazer sujeira por ai, hein? Vejam aqui que bacana esse vídeo do Castelo Ratimbum.
Galera, vamos colocar o lixo no seu devido lugar.