Home  > Notícias do Varejo  > Mostra Ecofalante traz 100 filmes e debates sobre cinema ambiental

Mostra Ecofalante traz 100 filmes e debates sobre cinema ambiental

Se você curte cinema a 5ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental é uma ótima opção!! Até o dia 29 de junho serão 100 filmes

cinemaambientalSe você curte cinema a 5ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental é uma ótima opção!! Até o dia 29 de junho serão 100 filmes, com destaque para produções contemporâneas e inéditas no Brasil. A exibição acontece em São Paulo em salas do circuito de cinema, como Caixa Belas Artes, Reserva Cultural, Cinemateca, Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Matilha Cultural, dentre outras. A programação é gratuita e estará presente também em oito Centros Educacionais Unificados (CEUs), além de unidades das Fábricas de Cultura, faculdades, colégios e em Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), ampliando o acesso do público aos filmes de temáticas socioambientais.

Se liga que entre os temas abordados pelos filmes estão mudanças climáticas, recursos naturais, consumo, cidades, economia e povos & lugares. Participam da Mostra produções do Canadá, Alemanha, Turquia, EUA, China, França, Grécia, Itália, Israel, Índia, Reino Unido, Noruega, Bélgica, Luxemburgo, África do Sul, Quirguistão etc. Para complementar a Mostra, há uma série de debates com a participação de especialistas e diretores sobre temas abordados pelos filmes. Muito legal mesmo essa programação!!

Curtiu? Clique aqui e confira a programação completa e as salas de exibição!