Home  > Notícias do Varejo  > Não existe lixo pequeno

Não existe lixo pequeno

Fala rapaziada! Blz? Minha mãe sempre diz que cada um é responsável pelas suas escolhas, não é?! E isso também vale para o lixo que a gente gera, tá ligado?! Maior mancada é achar que o seu lixo é pequeno e não faz diferença: “não existe lixo pequeno”. Só na Região Metropolitana de Campinas, com […]

Fala rapaziada! Blz? Minha mãe sempre diz que cada um é responsável pelas suas escolhas, não é?! E isso também vale para o lixo que a gente gera, tá ligado?! Maior mancada é achar que o seu lixo é pequeno e não faz diferença: “não existe lixo pequeno”.

Só na Região Metropolitana de Campinas, com seus 19 municípios, somos mais de 2,7 milhões, pô é gente pra caramba!!! Agora, já imaginou se essa galera toda começa a acreditar que um papelzinho de bala ou uma bituca de cigarro no chão não tem problema nenhum?  Fala sério!! E se o seu lixo tivesse o seu nome? Talvez assim quando os bueiros ficassem entupidos a gente conseguiria enxergar como sendo parte desta situação! Mas mesmo sem o nosso nome, o lixo é responsabilidade de todos nós! Então se liga: reduza a quantidade de lixo gerada, descarte nos locais corretos, encaminhe para a reciclagem e reaproveite ao máximo!!

Dá só uma olhada neste vídeo que encontrei na net, pô é da hora!! Pode crê!