Home  > Notícias do Varejo  > “O que vai fazer quando crescer?”

“O que vai fazer quando crescer?”

Fala rapaziada! Blz? Tenho andado pensativo demais nos últimos dias, a questão que tá me deixando grilado é essa pergunta que todo mundo adora fazer: “o que vai fazer quando crescer?” Fala sério !!! Isso tá longe demais, tenho mesmo que responder agora?! hahahaha… Que tal ao invés disso as pessoas perguntarem: “o que te […]

Fala rapaziada! Blz?

Tenho andado pensativo demais nos últimos dias, a questão que tá me deixando grilado é essa pergunta que todo mundo adora fazer: “o que vai fazer quando crescer?” Fala sério !!! Isso tá longe demais, tenho mesmo que responder agora?! hahahaha… Que tal ao invés disso as pessoas perguntarem: “o que te deixa feliz em fazer agora?” Isso pode ser bem mais fácil de responder e ajudar a descobrir o que vai fazer quando crescer! Não é?! E aí, eu tenho uma resposta com toda certeza: curto pra caramba escrever aqui no Blog! Compartilhar com a galera minhas ideias e principalmente, o quanto minha família e os meus amigos estão batalhando pra fazermos juntos: uma rua mais bacana pra gente brincar, um bairro melhor pra gente viver e quem sabe até, uma cidade mais sustentável pra gente morar!!! Putz….é isso que eu quero fazer todos os dias! Até quando eu crescer!!!! Hihihi….

Essa semana recebemos três visitas muito especiais no Sindivarejista de Indaiatuba! E isso me deixa feliz pra caramba!!!

A Bruna, a Júlia e a Gabriela receberam o kit do Blog (camiseta, jogo do consumo sustentável, revista Conexão Social e uma caderneta pra fazer o orçamento familiar) que ganharam durante a Feira Literária de Indaiatuba, que rolou em outubro do ano passado. Demais garotas!!! O Blog do Julio tá a disposição de vocês e de toda galera !!!

Participem! Mandem ideias, dicas, ações mais sustentáveis que estão colocando em prática nas suas escolas, nas suas casas…

Vai ser demais publicar! Valeu !!!