Home  > Notícias do Varejo  > O que você faz para o uso consciente da água?

O que você faz para o uso consciente da água?

Mano! Fmz? Dia 22 de março é o Dia Mundial da Água, um bem indispensável para a vida neste planeta! E em tempos de racionamento batendo na porta de todo mundo, tem que se ligar na importância do uso consciente da água! Quando a galera se reúne sempre rola uma história pra lá de criativa […]

Mano! Fmz?

Dia 22 de março é o Dia Mundial da Água, um bem indispensável para a vida neste planeta! E em tempos de racionamento batendo na porta de todo mundo, tem que se ligar na importância do uso consciente da água! Quando a galera se reúne sempre rola uma história pra lá de criativa sobre o reaproveitamento e o uso consciente da água. E o que você faz ? Que tal contar a sua história? Se você ainda não faz nada para ajudar na economia e no uso racional da água, com certeza conhece a mãe de um amigo, uma vizinha que já faz alguma coisa bacana! Bota na rede essa história! Vamos multiplicar estes bons exemplos!!!

Lá em casa, a famosa Dona Helena, reaproveita (e já faz tempo!!!!) a água da máquina de lavar roupa para lavar o quintal, garagem, tapetes, varanda e tudo mais que ela conseguir. Ela armazena a água em dois recipientes plásticos bem grandes com tampas. Ah…e tem mais!! Quando vai colocar água nas plantas tem uma técnica muito ‘loca’ (hahaha) coloca uma planta em cima da outra, pra água que escorre de uma ir direto pra de baixo. Fala sério!? Um viva pra Dona Helena! E pra toda rapaziada que já se tocou que a água é um bem comum e deve ser tratada com muito respeito!! Vlw?!