Home  > Notícias do Varejo  > O trabalho é uma arte

O trabalho é uma arte

Fala rapaziada! Blz?! Tá rolando uma oficina de graffiti organizada pelos meus parceiros do Conexão Social SindiVarejista e alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) Pierre Bonhomme da Vila Industrial de Campinas. Demais!!!! Sensacional galera!!! O cara que domina a arte, Gustavo Nénão, tá no comando da atividade com muito talento e compartilhando muito […]

Fala rapaziada! Blz?!
Tá rolando uma oficina de graffiti organizada pelos meus parceiros do Conexão Social SindiVarejista e alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) Pierre Bonhomme da Vila Industrial de Campinas. Demais!!!! Sensacional galera!!!

O cara que domina a arte, Gustavo Nénão, tá no comando da atividade com muito talento e compartilhando muito aprendizado! Saca só a rapaziada nesse segundo dia com a mão na massa, ou melhor, mão na lata!!!! Kkk…

IMG_3280

IMG_3266O lance é colocar na tela, utilizando o graffiti, a importância de enxergar e valorizar todos os tipos de trabalhos, dos convencionais aos que saem totalmente do padrão. Trabalhos que enchem a vida dos manos de prazer, alegria e sentido!

Vale reforçar que a moçada tá descobrindo através dessa arte, que o graffiti, assim como qualquer trabalho exige dedicação, determinação, estudo, habilidade e muita prática!

A arte entre as cores

Entre as latas coloridas, vamos descobrindo as diferenças que se complementam e deixam o coletivo muito mais bonito e vibrante. Nessa turma tão especial, tem a aluna Maria Inês, deficiente auditiva, dona de muito talento pra desenhar e pintar e com a ajuda de uma intérprete quer aprender o graffiti e quem sabe dominar a arte. Então, vale mandar o recado: “Se cuida Nénão!!!!” Hahahaha…