Home  > Notícias do Varejo  > Outubro Literário da Cultura 2013 em Indaiatuba!

Outubro Literário da Cultura 2013 em Indaiatuba!

E aí gente, preparados para o final de semana? Nós sim!!! O pessoal daqui de casa já tem programa certo! Vamos todos para Indaiatuba/SP para participar do Outubro Literário da Cultura! O festival vai até o dia 25 de outubro e terá oficinas, palestras, debates, teatro, filmes e troca de livros! Achei o máximo essa iniciativa […]

E aí gente, preparados para o final de semana? Nós sim!!! O pessoal daqui de casa já tem programa certo! Vamos todos para Indaiatuba/SP para participar do Outubro Literário da Cultura! O festival vai até o dia 25 de outubro e terá oficinas, palestras, debates, teatro, filmes e troca de livros! Achei o máximo essa iniciativa da prefeitura de Indaiatuba, promover um evento assim com diversos assuntos sobre leitura e atrações super legais! No sábado vai ter teatro!!! Eu vou!
A programação é pra pai, mãe, professor, criança, jovem! Tem pra todo gosto! Inscreva-se! Confira aqui as datas, horários e locais onde tudo vai acontecer.
Você que é da região está super ligado e sabe o quanto a leitura é importante, não pode perder essa! Já separa aí seus livros que você já leu pra trocar por outros.
VEM GENTE!!