Home  > Notícias do Varejo  > Que tal trocar livros e gibis?

Que tal trocar livros e gibis?

Fala rapaziada, blz!? Tá rolando essa semana, de 8 a 13 de junho, no Senac Campinas uma Feira de Trocas de Livros e Gibis. O evento é gratuito e aberto pra galera em geral! A Feira ocorre anualmente em várias unidades do Senac no Estado e quer estimular a leitura por meio da troca de […]

Fala rapaziada, blz!?

Tá rolando essa semana, de 8 a 13 de junho, no Senac Campinas uma Feira de Trocas de Livros e Gibis.
O evento é gratuito e aberto pra galera em geral!

livros

A Feira ocorre anualmente em várias unidades do Senac no Estado e quer estimular a leitura por meio da troca de obras em bom estado de conservação. Então, já começa a separar os seus livros e gibis e põe pra circular. Tá ligado?!

Você poderá trocar livros por livros e gibis por gibis, que devem estar em bom estado de conservação. Não serão aceitos dicionários, enciclopédias, guias, revistas e obras de cunho político ou religioso. Este ano o tema é Jogos e segundo a rapaziada do Senac, o lance é incentivar os jogos de raciocínio e de tabuleiro e as brincadeiras de rua que estão praticamente esquecidos em tempos de redes sociais.

Além da Feira vai rolar brincadeiras como amarelinha, xadrez e dama, para voltar à infância.
O evento contará também com atividades utilizando os jogos desenvolvidos pelos alunos do programa Aprendizagem, que foram criados a partir de temas atuais como sustentabilidade e feitos com materiais recicláveis.

Anota aí:
Data: de 8 a 13 de junho de 2015
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas; e aos sábados, das 8 às 12 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
Telefone: (19) 2117-0600