Home  > Notícias do Varejo  > Quem se importa, uma dica imperdível!

Quem se importa, uma dica imperdível!

Fala rapaziada! Blz? Tá afim de uma dica imperdível? Então, saca só o filme Quem se Importa, um documentário pra lá de inspirador e transformador! Ele foi lançado em 2013 e dirigido pela Mara Mourão. Conta a história de vários empreendedores sociais, ops…o termo empreendedor social tá difícil? Então, demorô!!! Você vai descobrir a história […]

Fala rapaziada! Blz?

Tá afim de uma dica imperdível? Então, saca só o filme Quem se Importa, um documentário pra lá de inspirador e transformador! Ele foi lançado em 2013 e dirigido pela Mara Mourão. Conta a história de vários empreendedores sociais, ops…o termo empreendedor social tá difícil?

Então, demorô!!! Você vai descobrir a história de uma galera muito especial, que não ficou esperando a mudança acontecer pra ter um lugar melhor pra todo mundo, não!! Eles foram e são, a mudança necessária pra construirmos esse mundo melhor já, agora mesmo!

Eles estão espalhados pelo mundo e no Brasil temos muitos empreendedores sociais fazendo a diferença.

Dá uma olhada no trailer e organize ainda hoje uma sessão pipoca com a galera!

“Não pergunte do que o mundo precisa, pergunte o que te faz sentir vivo. Porque o que o mundo precisa é de pessoas que se sintam vivas.”

Vlw?!