Home  > Notícias do Varejo  > Recomeçando!

Recomeçando!

Fala galera! Estou sumido né? Estava esperando meu novo blog ficar pronto para voltar a postar, mas a vontade de postar fala mais alto!!! hahaha! Tem tanta novidade que não consigo esperar pela nova cara do blog. Ontem o pessoa do Conexão Social começou o projeto de Memória do Varejo em Indaiatuba (SP). O Sindivarejista […]

Fala galera! Estou sumido né? Estava esperando meu novo blog ficar pronto para voltar a postar, mas a vontade de postar fala mais alto!!! hahaha! Tem tanta novidade que não consigo esperar pela nova cara do blog.

Ontem o pessoa do Conexão Social começou o projeto de Memória do Varejo em Indaiatuba (SP). O Sindivarejista de Campinas sabe da importância que os comerciantes têm no crescimento das cidades e conta com eles e com suas histórias para deixar mais forte a memória do varejo. Já aconteceu o projeto lá na região do Ouro Verde em Campinas, teve até webdocumentário! O mais legal é que a gente ficou sabendo mais sobre nosso próprio bairro, conheceu sua história e como tudo começou.

Agora em Indaiatuba, oito professores das escolas Municipais Professor Leonel José Vitorino Ribeiro e Professora Áurea Moreira Costa junto com seus alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), escolherão cinco comerciantes para serem entrevistados. Na oficina de ontem eles conversaram como vão escolher os comerciantes.

Eu adoro histórias e aprendo pra caramba com elas. Estou ansioso pra conhecer a história de Indaiatuba contada pelos comerciantes. Aviso todos quando ficar pronto o webdocumentário!

E você? Conhece a história da sua cidade? E do seu bairro?

Boa semana!!!