Home  > Notícias do Varejo  > Skate e reciclagem

Skate e reciclagem

fonte imagem: hypeness.com.br Salve moçada! Pô, pirei com o que descobri na net sobre reciclagem de skate. Um amigo meu da escola que anda de skate comigo contou que dois argentinos estão fazendo guitarra com shape usado. Nossa, os caras são muito criativos, ficaram iradas essas guitarras! Vejam aqui!   É impressionante o que podemos […]

fonte imagem: hypeness.com.br

Vejam aqui!

É impressionante o que podemos fazer quando colocamos a cuca para funcionar. Ideias como a dos hermanos de Bueno Aires podem criar um bom negócio, dar emprego e renda para muita gente por aí, além de diminuir os impactos ambientais. Encontrei também outros móveis e objetos de decoração feitos com skate, cliquem aqui para ver.
É galera, é bom pensarmos antes de jogar as coisas no lixo, elas podem ser muito úteis ainda. Boa semana!