Home  > Notícias do Varejo  > Prática do Orçamento Familiar ajuda organizar sua vida

Prática do Orçamento Familiar ajuda organizar sua vida

Fala rapaziada! Blz? Tá ligado que a Família Oliveira incentiva a prática do Orçamento Familiar, como uma das ferramentas fundamentais pra manter o equilíbrio e garantir a organização das contas da casa. É simples galera, na ponta do lápis sempre, de um lado a grana que entra e do outro, a que sai, e o […]

Fala rapaziada! Blz?

Tá ligado que a Família Oliveira incentiva a prática do Orçamento Familiar, como uma das ferramentas fundamentais pra manter o equilíbrio e garantir a organização das contas da casa. É simples galera, na ponta do lápis sempre, de um lado a grana que entra e do outro, a que sai, e o resultado, dinheiro tem que sobrar! Mas como diz a Dona Helena, tá difícil, hein!?

caderneta

Lá em casa tá todo mundo esperto, as contas de luz e água que andam subindo, vai até rolar uma ‘extraordinária’ pra conferir essa operação matemática…hahahaha. E se na sua casa a coisa tá feia, que tal começar aprendendo sobre Orçamento Familiar de um modo bem divertido? Aumenta o som que o Rap do Orçamento Familiar tá na área!

Quer aprender mais sobre Educação Financeira?

semanaENEF

Se liga, na 2ª Semana de Educação Financeira de 9 a 15 de março, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) e serão vários eventos como, palestras, exibição de vídeos e muita informação bacana em todo Brasil! Confira a agenda Oficial da Semana, que inclui os horários, locais e todos os eventos.

Saiba mais:
Em 2015, a Semana ENEF acontece junto à Global Money Week, evento global voltado para crianças e adolescentes. Em 2014 alcançou mais de 3 milhões de crianças e jovens em 118 países.

Vlw?!