Home  > Notícias do Varejo  > Estão abertas as inscrições para 7º Gestão de RH

Estão abertas as inscrições para 7º Gestão de RH

Motivação de equipe será o tema do encontro, que ocorre dia 12/9

Estão abertas as inscrições  para o 7º Gestão de RH no Varejo, que será realizado dia 12/09, das 8h45 às 11h30, na sede do SindiVarejista. O tema do workshop será “Como engajar sua equipe em tempos de crise”.  O encontro é gratuito.

Diante de um país em uma situação instável política e economicamente, o objetivo do próximo workshop é discutir, por meio dos princípios de engajamento, ações práticas que promovam uma postura de compromisso e otimismo na empresa.

Para a facilitadora do projeto e especialista em Recursos Humanos, Ariana Gilberto, motivar as pessoas a buscarem o seu melhor é desafiador. Ela ressalta que é necessário pensar em ações cotidianas que estimulem os colaboradores a desafiarem-se com o objetivo de potencializar o melhor de cada um. Isso, alinhado aos objetivos da empresa, trará um resultado sustentável ao longo do tempo e permitirá inserir na equipe o sentimento de realização e, consequentemente, o crescimento da força de trabalho.

[button link=”https://www.sympla.com.br/7-workshop-por-que-que-motivar-a-sua-equipe__167812″ icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”a84228″ textcolor=”ffffff”]FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI[/button]


 

Sobre a facilitadora

Ariana Gilberto é pós-graduada em Gestão de Pessoas pelo SENAC. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas. Possui 15 anos de experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Recrutamento e Seleção atuando em empresas de serviços e varejo na área de Telecomunicações, Educação e Entretenimento. Docente de Cursos de Extensão em conceituada instituição de ensino.

 

 

 

O que é Gestão de RH?

O programa é um grupo de estudos que tem como objetivo trabalhar o dia a dia do profissional de Recursos Humanos que atua no varejo, além de buscar soluções para facilitar essa prática diária. Os encontros fogem dos métodos tradicionais e buscam, por meio da interação, a troca de experiência e análise de cases. Neles, os integrantes do grupo compartilham situações vividas dentro da própria empresa, em que é possível fazer uma análise e discussão dos casos. São  apresentadas ferramentas e dicas aos participantes, que ajudam na busca de soluções.

Clique aqui e veja a programação completa dos próximos workshops