02 . mar . 2020 Print This Article

Suspenso: devido a medidas de prevenção contra o Coronavírus este curso está suspenso. Informaremos as novas datas assim que possível.

Horário: 8h30 às 17h30

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) regulamenta vários aspectos sobre a privacidade de dados na relação entre empresas e clientes, bem como entre empresas e os colaboradores. Para atender à LGPD, as empresas terão que rever os processos internos, alterar os termos dos contratos com clientes, funcionários e fornecedores e providenciar tecnologias que garantam o sigilo e a confidencialidade das informações armazenadas e manipuladas. O curso apresenta a compreensão essencial da proteção de dados pessoais, conforme a legislação em vigor no Brasil, e trata das exigências legais e técnicas para sua proteção adequada, tanto no aspecto responsivo quanto preventivo.

Objetivo:
Adequar-se à Lei Geral de Proteção de Dados, evitar passivos decorrentes da Lei Geral de Proteção de Dados e formular regras de boas práticas e de governança para não desrespeitar a Lei Geral de Proteção de Dados

Público-alvo:
Profissionais atuantes da área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Compliance, Advogados, Gestores de Relações Trabalhistas, Empresários, Contadores e outros profissionais interessados nas melhores práticas com a Lei Geral de Proteção de Dados.

Professor – Luis Carlim

Bacharel em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (1998). Foi responsável pela área de Gente e Qualidade da filial da AmBev em Piracicaba, Gerente da Qualidade do consórcio SCTel em Florianópolis. É Consultor,Auditor Líder da Qualidade (ISO-9000) e Advogado militante na Comarca de Piracicaba/SP. Atuou como docente no Centro Estadual de Ensino Tecnológico Paula Souza e Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba, no segmento do Direito do Trabalho. É professor do IBDEC desde de 2006, na área de Departamento Pessoal.

MAIS INFORMAÇÕES:

21 DE JULHO
Horário: 8h30 às 17h30

Investimento: R$ 220,15 (associados do SindiVarejista), R$ 233,10 (alunos Ibedc) e R$ 259,00 (demais interessados)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI