Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista promove curso on-line: Medidas Provisórias (MPs) e os Impactos na Folha de Pagamento

No curso será abordado as principais dúvidas dos profissionais de RH e DP

No próximo dia 31 de outubro o SindiVarejista em parceria com o Ibdec fará o curso
on-line: “Medidas Provisórias (MPs) e os Impactos na Folha de Pagamento ”.

Neste momento de pandemia os departamentos de RH e DP precisam estar atualizados com as novas MPs publicadas pelo governo federal e demais mudanças que impactam diretamente nas relações de trabalho.

No curso será abordado as principais dúvidas dos profissionais de RH e DP sobre férias individuais e coletivas, o pagamento e antecipação de férias, o teletrabalho, banco de horas, diferimento de FGTS, redução e prazo dos encargos, redução de salários e todas as demais mudanças.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, ele será on-line e ao vivo das 8h30 às 17h30.

[button link=”https://bit.ly/3lcqmNk” icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”0725b7″ textcolor=”ffffff”]GARANTA SUA VAGA AGORA[/button]

Objetivo do curso
O objetivo principal do curso é atualizar os profissionais da áreas de RH e DP sobre as atuais mudanças causadas pelas MPs.

Público-alvo:
Profissionais das áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, e demais interessados no tema.

Mais Informações

Dia de aula: 31 de outubro de 2020
Carga horária: 08 horas a serem cumpridas em 01 sábado de aula.
Horário de aula: das 08h30 às 17h30, com intervalo de 01 hora para almoço

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.
Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

Medida Provisória nº 927
– Teletrabalho
– Antecipação de férias individuais
– Aproveitamento e a antecipação de feriados
– Banco de horas
– Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS

Medida Provisória nº 936
– Redução proporcional de jornada de trabalho e de salário
– Suspensão temporária do contrato de trabalho

______________________________________________________

Investimento: R$ 229,00. Associados ao SindiVarejista tem 10% de desconto e pagam R$ 206,10. Esse valor poderá ser pago no boleto – vencimento dois dias úteis após matrícula (respeitando a regra – pagamento deve estar quitado antes do início do curso). Ou ainda dividido em até 2x no cartão sem juros ou, acima de 3x até 12x com juros de 2,99% ao mês.

Professor – Daniel Silva Nunes

Advogado, doutorando em ciências jurídicas, formado pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas ISCA Faculdades de Limeira, é também Contador graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade COC. Formado em Técnico contábil pelo EEPSG MELLO MORAES mais de 20 anos. Possui pós-graduação em Direito Tributário e em Direito Previdenciário pelo Instituto Luiz Flavio Gomes, e pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Além disso, também é pós-graduado em Ciências Penais pela Instituição Luis Flávio Gomes LFG. Atuou como docente do Estado no Colégio Técnico ETEC Paula Souza e outras escolas, em cursos de Gestão Empresarial e Direito Tributário, Contabilidade e Sistema Financeiro, além de ministrar aulas em cursos para Concursos Públicos. Proprietário do escritório de Contabilidade e Advocacia Silva Nunes na cidade de Piracicaba. É professor do IBDEC desde de 2008, nas áreas Contábil e Controladoria, Fiscal, Direito Tributário e Departamento Pessoal.