Curso: Noções de Treinamento e Desenvolvimento

Um programa de Treinamento e Desenvolvimento deve ser baseado nas necessidades dos funcionários e das empresas, buscando uma harmonia de trabalho e resultados mais eficazes. O programa do curso Noções Treinamento e Desenvolvimento possibilita ao aluno entender o funcionamento do setor e desenvolver um planejamento adequado a cada realidade.

Realizado pelo SindiVarejista em parceria com IBDEC CURSOS

O curso possui certificado e apostila.

Por que participar?

Os colaboradores são os principais responsáveis pelo sucesso ou fracasso de uma empresa. A elaboração de um plano de Treinamento e Desenvolvimento é muito importante para motivação e retenção de talentos. Agregue valor à sua vida profissional e aprenda mais sobre treinamentos, aumente seu networking e destaque-se no mercado de trabalho.

Cronograma:

– Treinamento e Desenvolvimento pontual e contínuo;
– Tipos de Treinamento;
– Levantamento de Necessidades de T&D;
– Planejamento do Programa de Treinamento;
– Execução e Avaliação dos resultados:
– Logística do Treinamento;
– O RH como instrutor;

Professora/facilitadora:

Carla Fabiane Ávila César: Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 16 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH. É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.

MAIS INFORMAÇÕES:

07/05/2019 das 8h30 às 17h30

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejsta. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Investimento: R$ 143,20 (associados) e R$ 179,00 (demais interessados)

GARANTA SUA VAGA AQUI

Mais informações: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones (19) 3775-5560 ou (19) 9 9946-6361 (WhatsApp).