Home  > Notícias do Varejo  > Dica do Sindi: Facebook lança ferramentas voltadas aos pequenos negócios

Dica do Sindi: Facebook lança ferramentas voltadas aos pequenos negócios

O Facebook lançou três ferramentas voltadas às pequenas empresas

O Facebook lançou três ferramentas voltadas às pequenas empresas. A partir de agora existe a possibilidade de anúncios automatizados. O recurso torna o processo de criação de campanhas mais fácil e intuitivo, em quatro passos simples, baseados nos objetivos de cada negócio.

A outra novidade diz respeito a agendamentos, que dá a opção que prestadores de serviço permitam aos seus clientes marcar e gerenciar horários de atendimento por meio do Facebook e Instagram. Por fim, a ferramenta de edição ajuda a criar vídeos atrativos, em apenas alguns minutos, pelo smartphone.

“Cerca de 81% das MPEs que estão no Facebook afirmam que a plataforma as ajuda a alcançar clientes que, de outra forma, seriam difíceis de acessar. Estas novas ferramentas permitem que o empreendedor tenha acesso a recursos de marketing intuitivos e eficientes, que se somam aos nossos esforços para que os pequenos negócios possam criar comunidades ao redor de seus serviços”, disse o vice-presidente do Facebook na América Latina, Patrick Hruby.

EM BUSCA DE CAPACITAÇÃO?

Clique aqui e conheça nossa agenda de cursos.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br