Home  > Notícias do Varejo  > FGV promove webinar “Cenário econômico pós-Covid às vésperas da eleição”, dia 12

Na próxima quinta-feira (12) acontece o webinar promovido pela Fundação Getúlio Vargas

Na próxima quinta-feira (12) acontece o webinar “Cenário econômico pós-Covid às vésperas da eleição” promovido pela Fundação Getúlio Vargas. A apresentação acontece das 14h às 16h com transmissão pelo Youtube.

O professor Emérito da FGV e ex-Ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira fará um webinar sobre a conjuntura econômica brasileira depois de 18 meses de pandemia e com uma eleição nacional pela frente. Ex-Ministro da Fazenda e também da Reforma do Estado, Bresser-Pereira discutirá o quadro econômico e político em debate com os Professores Maria Rita Loureiro e Marco Antônio Carvalho Teixeira, além do jornalista João Villaverde, Professor Convidado da EAESP.

CLIQUE AQUIE E INSCREVA-SE

PALESTRANTES

Luiz Carlos Bresser-Pereira – Professor Emérito da FGV e ex-Ministro da Fazenda.

Maria Rita Loureiro – Professora dos Programas de Graduação e Pós-graduação em AdministrAção Pública na FGV EAESP.

João Villaverde – Jornalista e Professor Convidado do Curso de Graduação em Administração Pública da FGV EAESP.

MODERADOR

Marco Antônio Carvalho Teixeira
Coordenador da Graduação em Administração Pública na FGV EAESP.