Home  > Notícias do Varejo  > Gestão de RH no Varejo tem último encontro do ano dia 12/11

Gestão de RH no Varejo tem último encontro do ano dia 12/11

Palestra com a gestora de RH do Grupo Avanth e membro da ABRH, Luiza Fonseca, com o tema: A importância do RH no Varejo e Como Identificar Líderes de Sucesso

O grupo de Gestão de RH no Varejo encerra as atividades desse ano com último encontro na quarta-feira, dia 12. A reunião trará a gestora de Recursos Humanos do Grupo Avanth e membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Luiza Fonseca, que apresentará a palestra: A importância do RH no Varejo e Como Identificar Líderes de Sucesso.

A apresentação é gratuita e acontece no espaço Conexão Empresarial Sindivarejista a partir das 8h30. O Sindivarejista fica na Rua General Osório, 883, 5° andar, Centro de Campinas. Mais informações e inscrições pelo telefone: (19) 3775-5560.

“Traduzir o Caminho Estratégico, Incorporar Valores e Capacitar Talentos, são competências essenciais para ter uma performance diferenciada e alcançar os resultados desejados. Líderes eficazes criam organizações inteligentes e utilizam seu conhecimento para ter vantagem competitiva e sustentável. Eles sabem que o sucesso depende da construção e da rapidez de aplicação do conhecimento, que impacta e cria o desejo de compra nos clientes”, afirmou a especialista.

Clique aqui e faça sua incrição!

O encontro será o oitavo e último deste ano. Desde abril foram feitas reuniões mensais com varejistas onde se trabalhou o dia a dia do profissional de Recursos Humanos no Varejo e buscou soluções para facilitar essa prática. Em todos os encontros havia um tema central, como recrutamento e seleção, comunicação interna, o preventivo trabalhista, entre outros temas relevantes para a área.
Em outubro o grupo discutiu “Resolução de Conflitos no Varejo” com uma das coordenadoras da equipe, Karina Paes Dionísio de Oliveira, que abordou os principais problemas e impasses comuns do dia a dia de uma empresa varejista.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br