Home  > Notícias do Varejo  > Gestão de RH tem próximo encontro dia 12 de abril

Gestão de RH tem próximo encontro dia 12 de abril

O tema abordado será “Legislação: Tipos de Contrato de Trabalho”. O propósito é discutir os modelos de contrato aplicados no comércio.

Participantes no 1º encontro do Gestão de RH, em março. Fotos: Adriano Rosa

O segundo encontro do Gestão de RH terá como tema “Legislação: Tipos de Contrato de Trabalho”, com o propósito de discutir e esclarecer os principais modelos de contrato aplicados no comércio varejista. A reunião será realizada dia 12 de abril, das 8h30 às 11h30, no Conexão Empresarial SindiVarejista.

Dentro de um panorama atual, serão destacadas as questões mais comuns e os cuidados que devem ser tomados pelos gestores, profissionais de recursos humanos e gerentes. O encontro tem a intenção de ser um momento de compartilhamento de experiências em que os participantes podem tirar dúvidas, apresentar cases de suas empresas e discutir desafios do dia a dia.

Metodologia Aplicada

Inspirado no formato World Café, o encontro favorece a troca de experiências, conecta ideias dos participantes e facilita a construção do aprendizado coletivo.  O encontro é interativo e descontraído, além de permitir uma ampla discussão dos temas abordados.

Tem como público-alvo, empresários, gerentes de RH, gerentes de lojas, profissionais de Departamento Pessoal e contadores.

Confira aqui como foi o 1º encontro de 2016

Clique aqui e faça sua inscrição

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560