Gestão de RH terá como tema Comunicação e Gestão de Pessoas

25 . set . 2017 Imprimir esse Artigo

O 8º Gestão de RH no Varejo será realizado no próximo dia 17 de outubro, das 8h45 às 11h30, com o tema Comunicação: o poder do diálogo em gestão de pessoas. O encontro é gratuito e as inscrições estão abertas aqui.

Quando as informações não são compartilhadas de forma  adequada, as dificuldades nas relações e na execução das atividades começam a surgir e o não alcance do resultado pode ser um consequência grave para a empresa.

Por isso, no próximo encontro do Gestão de RH, serão compartilhadas informações e ações sobre como termos uma comunicação eficaz no ambiente de trabalho de forma prática. Por meio dos conceitos de “Escuta Ativa”, “Comunicação Assertiva” e “Feedback”, alinharemos as melhores práticas de comunicação com o objetivo de disseminar as informações no interior da empresa e transmitir credibilidade, confiança e segurança garantindo o  sucesso na comunicação.

Inscreva-se agora

O que é Gestão de RH?

O programa é um grupo de estudos que tem como objetivo trabalhar o dia a dia do profissional de Recursos Humanos que atua no varejo, além de buscar soluções para facilitar essa prática diária. Os encontros fogem dos métodos tradicionais e buscam, por meio da interação, a troca de experiência e análise de cases. Neles, os integrantes do grupo compartilham situações vividas dentro da própria empresa, em que é possível fazer uma análise e discussão dos casos. São  apresentadas ferramentas e dicas aos participantes, que ajudam na busca de soluções.

campinas capacitação gestão de rh recursos humanos SindiVarejista workshop