Inscrições abertas para 2º Fórum Gestão de RH no Varejo

by Luciana Felix | 01/10/2018 12:52

O SindiVarejista de Campinas e Região promove no próximo dia 16 de outubro, das 8h45 às 11h30, 2º Fórum Gestão de RH no Varejo, que irá abordar os temas “Engajamento e Reforma Trabalhista”. O encontro faz parte da programação do projeto Gestão de RH no Varejo, que são workshops mensais e gratuitos realizados mensalmente no SindiVarejista.

 

[button link=”https://www.sympla.com.br/2-forum-engajamento-e-reforma-trabalhista__371060″ icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”0445b7″ textcolor=”ffffff”]FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI[/button]

 

Participantes durante o último fórum, em 2017. Foto: Adriano Rosa/SindiVarejista

O encontro prevê a realização de três painéis. O primeiro deles terá a participação da gerente de RH do Oba, Mariana Karina Dimarzio Coelho de Souza. Em sua participação, ela apresentará as experiências de sucesso da empresa para promover o engajamento dos colaboradores e da equipe.

A segunda apresentação será da gerente de RH do Dalben Supermercados, Eliene Freitas Calixto, que compartilhará as ações adotadas pela empresa após as mudanças com a Reforma Trabalhista. Uma delas, é a contratação de trabalhadores por hora em dias específicos da semana para atender a demanda da empresa.

A terceira será da consultora de franquias Letícia Silva, do Grupo Uni.co Imaginarium.  Ela irá abordar o tema: “Inspiração e Capacitação com foco em transformações positivas e relevantes”. Letícia vai compartilhar duas práticas como exemplo: a que envolve os gerentes na tomada de decisão e outra de reconhecimento das equipes de vendas e participará do painel de Engajamento.

 


SOBRE AS PALESTRANTES:

Letícia Silva, consultora de Franquias na Imaginarium
Formação em Marketing com MBA em Marketing Estratégico, cursa Marketing Internacional pela FGV Campinas. Possui 15 anos de experiência em Vendas, Treinamentos e Gestão Equipes na Softway, Tivit, Senac e Unimed.

 

 

 

Mariana Karina Dimarzio Coelho de Souza, gerente de RH do Oba
Graduada em Psicologia pela PUC-Campinas e com mestrado em psicologia industrial e organizacional  em Springfield (EUA). Atuou como diretora de Recursos Humanos no Grupo Dimarzio, analista de recursos Humanos na TNT EXPRESS e atualmente gerente de Recursos Humanos no Grupo Oba Hortifruti.

 

 

 

 

 

Eliene Freitas Calixto, gerente de RH do Dalben Supermercados
Graduada em Administração de Empresas, com ênfase em Recursos Humanos, atua no varejo a mais de 19 anos. Na área de Recursos Humanos já soma mais de 11 anos de experiência.

 

 

 

 


MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 16/10 das 8h45 às 11h30
Local: Rua General Osório, 883 – 5º Andar – Centro de Campinas

Inscrições: GRATUITO

Clique aqui e confira todos os eventos e atividades do mês de outubro[1]

 

Para mais informações, entre em contato com: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones: (19) 3775-5560 ou WhatsApp: (19) 9 9946-6361


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook[2]

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Endnotes:
  1. Clique aqui e confira todos os eventos e atividades do mês de outubro: https://sindivarejistacampinas.org.br/conexao-empresarial/cursos-e-palestras/confira-agenda-de-eventos-e-cursos-que-ocorrem-em-outubro-no-sindivarejista/
  2. Facebook: https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/conexao-empresarial/inscricoes-abertas-para-2o-forum-gestao-de-rh-no-varejo/