Home  > Notícias do Varejo  > Inscrições abertas para 4º Gestão de RH

Inscrições abertas para 4º Gestão de RH

Tema será “Como manter equipes engajadas”; workshop ocorre dia 11 de junho

O 4º Gestão de RH no Varejo já está com inscrições abertas e terá como tema “Como manter equipes engajadas. O workshop ocorre dia 11 de junho, das 8h45 às 11h30, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Clique aqui para fazer garantir sua vaga.

O workshop é gratuito para empresas associadas com a contribuição em dia. Demais interessados pagam R$ 30,00 (veja mais abaixo)

Sobre o workshop

Muitas empresas buscam incorporar uma cultura de engajamento, pois as atividades de trabalho não são mais rotineiras, imutáveis e repetitivas. Algumas características como dinamismo, criatividade e visão do todo devem estar presentes em nosso dia a dia, mas não podem ser desenvolvidas sem que os funcionários estejam envolvidos nas tarefas com propósito e significado.

Dentro desta temática, iremos conversar sobre o que é engajar, como ter e manter o colaborador envolvido com a empresa e, consequentemente, com os resultados. Além disso, apresentaremos quais ações de engajamento são possíveis de serem realizadas no dia a dia e que aproximarão os funcionários da empresa e resultados.

As oportunidades para evolução profissional e pessoal colaboram para um ambiente saudável de trabalho e, consequentemente, de desenvolvimento para o funcionário e para a empresa, pois a relação é sempre de mão dupla: o funcionário contribui para produzir resultados e a empresa contribui para o desenvolvimento de sua carreira.

Sobre a facilitadora

Ariana Gilberto é pós-graduada em Gestão de Pessoas pelo SENAC. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas. Possui 18 anos de experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Recrutamento e Seleção atuando em empresas de serviços e varejo na área de Telecomunicações, Educação e Entretenimento. Docente de Cursos de Extensão em conceituada instituição de ensino.

O que é Gestão de RH?

O programa é um grupo de estudos que tem como objetivo trabalhar o dia a dia do profissional de Recursos Humanos que atua no varejo, além de buscar soluções para facilitar essa prática diária. Os encontros fogem dos métodos tradicionais e buscam, por meio da interação, a troca de experiência e análise de cases. Neles, os integrantes do grupo compartilham situações vividas dentro da própria empresa, em que é possível fazer uma análise e discussão dos casos. São  apresentadas ferramentas e dicas aos participantes, que ajudam na busca de soluções. Os encontros são realizados mensalmente, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Clique aqui e veja os temas dos encontros de 2019.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 11/06/2019 das 8h45 às 11h30

Local: Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Investimento: R$ 30,00 para convidados (pago na hora somente em dinheiro) e gratuito para empresas associadas com a contribuição em dia.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br