Home  > Notícias do Varejo  > Inscrições abertas para curso sobre “Cargos e Salários”

Inscrições abertas para curso sobre “Cargos e Salários”

Curso será realizado em agosto; associado tem 10% de desconto.

O SindiVarejista promoverá nos dias 10, 15, 17 e 22 de agosto um curso completo sobre “Cargos e Salários”. O encontro ocorrerá sempre das 8h30 às 12h30, na sede do SindiVarejista, em Campinas,  e conta com uma carga horária de 16 horas.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Associado tem 10% de desconto no valor do curso.

SOBRE O CURSO:

Em meio a um mundo globalizado e competitivo, as empresas precisam se empenhar para manter e contratar pessoas capazes de agregar valor à organização. Sendo assim, o primeiro passo para que se realize uma gestão eficaz de pessoas é a criação de uma estrutura que possibilite que os funcionários se adaptem nos cargos certos e tenham uma remuneração justa. Sabendo disso, esse curso possibilita que nossos profissionais de Recursos Humanos façam essa análise e adequem seu Capital Humano às funções por eles exercidas dentro das organizações.

Confira abaixo o cronograma do curso:

Sobre a facilitadora:

Carla Fabiane Ávila César
Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano. Atua em RH há mais de 16 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de ser professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH. É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.

MAIS INFORMAÇÕES:

Quando:  10, 15, 17 e 22 de agosto das 8h30 às 12h30

Carga horária: 16 horas

Investimento: R$ 470,00. Associados têm 10% de desconto no pagamento parcelado e 15% no pagamento à vista. Não-associados têm 10% de desconto no pagamento à vista.

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas-SP.

Interessados devem se inscrever pelo telefone: (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Instagram e  Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br