Home  > Notícias do Varejo  > Inscrições abertas para palestra gratuita sobre gestão entre diferentes gerações na equipe

Inscrições abertas para palestra gratuita sobre gestão entre diferentes gerações na equipe

Encontro terá como objetivo apresentar estratégias para gestores que lidam com pessoas de diferentes idades nas equipes.

O SindiVarejista realiza no próximo dia 31 de julho, das 8h45 às 11h30, a palestra gratuita “Estratégias para gerir diferentes gerações na equipe“. O encontro é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas aqui. As vagas são limitadas

O encontro tem como objetivo dialogar sobre este ambiente diverso tão presente nas empresas e como criar estratégias adequadas no que se refere à comunicação, feedback e resolução de conflitos causados por pessoas de gerações diferentes.

Em um cenário de tantas mudanças, com tecnologia avançando a cada dia, com superações e inovações, é comum que no mercado de trabalho haja pessoas atuantes das quatro gerações: Baby Boomers, Geração X, Geração Y e Geração Z.

Neste convívio há confrontos e desafios a serem vivenciados e vencidos. Diante disso, é necessário identificar quais são gerações que compõem a equipe para que se entenda a necessidade de cada um e como fazer com que esta mistura de gerações crie um ambiente de aprendizado e de cooperação para o cumprimento dos objetivos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo no Linkedin.


Sobre a facilitadora

Ariana Gilberto é pós-graduada em Gestão de Pessoas pelo SENAC. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas. Possui 20 anos de experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Recrutamento e Seleção atuando em empresas de serviços e varejo na área de Telecomunicações, Educação e Entretenimento. Docente de Cursos de Extensão em conceituada instituição de ensino.

 

 


MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 31/07/2019 das 8h45 às 11h30

Local: Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Gratuito

 

[button link=”https://www.sympla.com.br/5-gestao-de-rh-estrategias-para-geris-diferentes-geracaoes-na-equipe__581804″ icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”0025b7″ textcolor=”ffffff”]GARANTA SUA VAGA AQUI[/button]

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br