Inscrições abertas para palestra gratuita sobre gestão entre diferentes gerações na equipe

12 . jul . 2019 Print This Article

O SindiVarejista realiza no próximo dia 31 de julho, das 8h45 às 11h30, a palestra gratuita “Estratégias para gerir diferentes gerações na equipe“. O encontro é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas aqui. As vagas são limitadas

O encontro tem como objetivo dialogar sobre este ambiente diverso tão presente nas empresas e como criar estratégias adequadas no que se refere à comunicação, feedback e resolução de conflitos causados por pessoas de gerações diferentes.

Em um cenário de tantas mudanças, com tecnologia avançando a cada dia, com superações e inovações, é comum que no mercado de trabalho haja pessoas atuantes das quatro gerações: Baby Boomers, Geração X, Geração Y e Geração Z.

Neste convívio há confrontos e desafios a serem vivenciados e vencidos. Diante disso, é necessário identificar quais são gerações que compõem a equipe para que se entenda a necessidade de cada um e como fazer com que esta mistura de gerações crie um ambiente de aprendizado e de cooperação para o cumprimento dos objetivos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo no Linkedin.

Sobre a facilitadora

Ariana Gilberto é pós-graduada em Gestão de Pessoas pelo SENAC. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas. Possui 20 anos de experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Recrutamento e Seleção atuando em empresas de serviços e varejo na área de Telecomunicações, Educação e Entretenimento. Docente de Cursos de Extensão em conceituada instituição de ensino.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 31/07/2019 das 8h45 às 11h30

Local: Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

GARANTA SUA VAGA AQUI

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br