Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista apoia a 8ª edição da SNE promovida pela Acic

SindiVarejista apoia a 8ª edição da SNE promovida pela Acic

Semana de Negócios e Empreendedorismo que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Serão três dias de evento on-line

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) está com inscrições abertas para empresas interessadas em participar da 8ª edição da SNE – Semana de Negócios e Empreendedorismo.

O evento, que tem o apoio do SindiVarejista, traz atualizações sobre negócios e empreendedorismo da região e conta com três dias de imersão, 26, 27 e 28 de outubro, divididos em duas trilhas temáticas e espaço para networking.

Durante uma semana, haverá palestras e workshops com o mais relevante e transformador na atualidade. Mas, acima de tudo, haverá o compartilhamento de todo conhecimento e experiência dos maiores nomes do mercado, que atuam nos mais diversos segmentos e geram grandes resultados com suas empresas.

Neste ano, o evento acontece de forma online e os interessados podem obter mais informações e fazer a inscrição em: https://semanane.com.br/

_________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook