Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Metodologia DISC”

SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Metodologia DISC”

O curso irá ocorrer em um único dia (sábado) entre 8h30 e 17h30

No próximo dia 14 de maio o SindiVarejista em parceria com o Ibdec (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa) promove o curso on-line: “Metodologia DISC”.

O curso irá ocorrer em um único dia (sábado) entre 8h30 e 17h30 com intervalo de uma hora para almoço.

A aula não é gravada. Na aula ao vivo é como se o professor estivesse em uma sala de aula presencial, com a diferença que o contato ocorre por meio de uma câmera e um computador.

Ao final do curso será concedido um certificado, em PDF, a todos os participantes.

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.
Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

A METODOLOGIA DISC

Muito conhecida e utilizada por profissionais que trabalham com gestão de pessoas e desenvolvimento humano, a Metodologia DISC tem como base a identificação de traços comportamentais predominantes em cada indivíduo.

Mapear e identificar o perfil comportamental/profissional das pessoas para facilitar os processos de seleção ou remanejamento de profissionais, transição de carreira, planejamento e desenvolvimento de equipes, entre outros processos dentro das empresas. Também usado para autoconhecimento e orientação profissional.

A lógica é que, se sabemos as principais tendências de comportamento de uma pessoa, temos mais embasamento para tomar decisões e fazer análises. Neste curso iremos apresentar ferramentas gratuitas da metodologia DISC.

Investimento: R$ 199,00
Valor para associado do SindiVarejista com 10%: R$ 179,10 – Forma de pagamento: a vista no boleto ou em até 12x no cartão de crédito (juros de 2,99% am).

Mais informações e inscrição entrar em contato pelo WhatsApp do SindiVarejista: (19) 99946-6361 para o preenchimento da ficha de inscrição.

Cronograma

– O que é a metodologia
– Benefícios do uso da metodologia
– Modelos de Relatórios Gratuitos
– Os 4 fatores Comportamentais
– Como são formados os gráficos
– Estrutura e Interpretação dos gráficos
– Devolutiva da Análise Comportamental
– Plano de Ação (Desenvolvimento Individual)
– Metodologia Disc X RH

• Dia de aula: 14 de maio de 2022
  • Carga horária: 08 horas a serem cumpridas em 01 sábado de aula.
  • Horário de aula: das 08h30 às 17h30, com intervalo de 01 hora de almoço

Professor – Sabrina Maion

Mestre em Educação pela PUC Campinas. Pós graduada em Administração estratégica, Finanças e Planejamento educacional. Bacharel em Administração de empresas. Coach, palestrante e consultora de empresas. Experiência de 20 anos em Docência e treinamentos. É professora do IBDEC nos cursos de RH.

_________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook