Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Seleção por Competência”

SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Seleção por Competência”

O curso vai acontecer no dia 28 de maio com carga horária de oito horas

O SindiVarejista em parceria com o Ibdec (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa) promovem o curso on-line: “Seleção por Competência”.

O curso vai acontecer no dia 28 de maio com carga horária de oito horas a serem cumpridas em um único dia (sábado) com intervalo de uma hora (almoço). O horário da aula será das 8h30 às 17h30.

A aula não é gravada. Na aula ao vivo é como se o professor estivesse em uma sala de aula presencial, com a diferença que o contato ocorre por meio de uma câmera e um computador. Ao final do curso será concedido um certificado, em PDF, a todos os participantes.

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet. Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

Seleção por Competência

Metodologia de seleção de pessoas que tem por base a elaboração de um perfil de competências exigidas para um cargo especifico. De posse desse perfil, o selecionador realiza sua entrevista buscando no candidato os comportamentos mais importantes para a melhor execução das funções que se deseja que ele ocupe. Dessa forma, entende-se que o processo poderá ser mais objetivo e com isso assegurar os melhores resultados para empresa, e mais assertividade na contratação.

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes na implantação e no uso de ferramentas práticas e específicas de Seleção por Competências, visando as necessidades de cada vaga de forma única.

Investimento: R$ 199,00
Valor para associado do SindiVarejista com 10%: R$ 179,10 – Forma de pagamento: a vista no boleto ou em até 12x no cartão de crédito (juros de 2,99% am)

Mais informações e inscrição entrar em contato pelo WhatsApp do SindiVarejista: (19) 99946-6361 para o preenchimento da ficha de inscrição.

– Competências: o Conceito
– Competências Individuais e Organizacionais
– Mapeamento de Competências nas Organizações
– Seleção tradicional x Seleção por Competências
– A entrevista comportamental com foco em Competências
– Perguntas Comportamentais com foco em Competências
– Roteiros de Entrevista
– Análise Final do Candidato

• Dia de aula: 28 de maio
  • Carga horária: 8 horas a serem cumpridas em 01 sábado de aula
  • Horário de aula: 8h30 às 17h30, com intervalo de 01 hora para almoço

Professor – Tamiris Fernanda de Oliveira

Formada em Administração de Empresas pela Anhanguera , Personal & Profissional Coach pelo instituto AMIE, PNL Practitioner pelo instituto Academymind. Atuo desde 2011 com Recursos Humanos em empresas de diferentes seguimentos, voltado para organização e tratamento humanizado dos colaboradores. Atualmente desenvolve trabalhos na área de treinamentos, liderança, gestão de pessoas, orientação vocacional, recrutamento e seleção. É professora do IBDEC nos cursos de RH.

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook