Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Sicoob 4434 fecham parceria para trazer benefícios e créditos a associados

O SindiVarejista de Campinas e Região fechou parceria com o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito) que vai trazer benefícios para empresários do varejo associados da entidade.

A parceria é com a nova unidade do  Sicoob em Campinas, batizada de Sicoob 4434, e que será inaugurada no próximo dia 18, na Avenida José de Souza Campos, mais conhecida como Norte-Sul, 877, no Cambuí.

Vale destacar que a unidade será uma das instituições cadastrada dentro do programa “Recomeça” da Prefeitura de Campinas, voltado para a retomada econômica de empresas de Campinas e que tem como foco dar apoio financeiro para empreendedores e com isso reaquecer a economia, gerar emprego e consumo. O crédito nesse programa será concedido por meio de cooperativas de crédito e quem for contemplado terá taxas bem abaixo do mercado financeiro.

“O SindiVarejista fecha essa parceria em um momento crucial dessa retomada econômica, facilitando esse trâmite para seus associados. Fazer parte de uma cooperativa de crédito é uma solução muito viável nesse momento, ainda mais em uma instituição forte como o Sicoob 4434″, analisou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

A presidente do SindiVarejista disse também que mesmo varejistas de outras cidades e que são associados a entidade poderão usufruir da parceria.

“Todos nossos associados poderão usufruir dos benefícios do cooperativismo do Sicoob4434. Acreditamos que esse é um momento muito importante na retomada econômica no pós-pandemia e nossa entidade vai ajudar com esse apoio”.

Associados do SindiVarejista terão gerente exclusivo no Sicoob.

Quer saber mais?

Para saber mais, fale com o SindiVarejista: pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejista.org.br

O Sicoob

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil com mais de 5,2 milhões de cooperados, 3,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todos estados da federação e distrito federal. Atualmente é a segunda maior rede de atendimento entre as instituições financeiras que atuam no país.

Mas como funciona o cooperativismo?

O cooperativismo é um sistema econômico e social baseado na cooperação entre pessoas. O objetivo maior não está relacionado a obtenção de lucros, e sim promover o bem-estar e a inclusão financeira provendo o cooperado com produtos e serviços a preço justo e possui todos os serviços e produtos financeiros de um banco.

E ainda, as sobras apuradas no exercício retornam aos cooperados, que são os donos do negócio, de acordo com as deliberações por meio de Assembleia.

Qual a diferença para um banco comum, vantagens?

Muito além da própria nomenclatura, a diferença está na forma que os negócios são conduzidos. O quadro abaixo demonstra as principais diferenças entre ambos.

Qual o benefício para o associado ao Sindivarejista ao se tornar um cooperado Sicoob 4434?

Todos os associados do Sindivarejista, terão uma agência moderna e com conceito diferenciado de atendimento, onde poderão usufruir de diversas modalidades de créditos, inclusive linhas do BNDS, todos os produtos e serviços financeiros com taxas acessíveis e justas, assim como contarão com um Aplicativo (APP Sicoob) premiado diversas vezes pela sua agilidade, navegabilidade e segurança.

Neste contexto, enfatizamos o benefício de fazer parte e ser o dono do negócio de uma cooperativa que apresenta um histórico de experiência e expertise no seguimento, solidez e credibilidade e que trabalhará em parceria com o Sindivarejista para promover a assistência financeira e o bem-estar social de seus associados.

Entre em contato com a gente e utilize também nossos serviços!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook