Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista promove 1º Fórum Gestão de RH no Varejo dia 8

SindiVarejista promove 1º Fórum Gestão de RH no Varejo dia 8

O encontro será das 8h30 às 11h30 no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista

O SindiVarejista de Campinas e Região promove no próximo dia 8 de novembro o 1º Fórum Gestão de RH no Varejo. O encontro que irá compartilhar as boas práticas relacionadas à Gestão de Pessoas trará especialistas para debater o tema e apresentar modelos de trabalho para aplicar na área de Recursos Humanos das empresas varejistas.

O encontro será das 8h30 às 12h30 no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista.

Clique aqui e faça sua inscrição

O Fórum terá três temas centrais que serão divididos em três painéis abordados por varejistas de grandes redes e especialistas no varejo: “Os Impactos das Redes Sociais no Ambiente de Trabalho”; “Qual o Perfil do Jovem que Atua no Varejo Hoje?” e “Quais são as Estratégias de Remuneração Utilizadas pelas Empresas? “.

“Refletir, visualizar ações e compartilhar o que tem dado certo no dia a dia, são práticas que necessitam ser ampliadas visando o melhor desempenho da empresa do varejo como um todo tendo como foco: colaboradores e resultados”, afirmou Arianna Gilberto facilitadora do grupo de Gestão de RH realizado mensalmente na entidade e mediadora do Fórum.

Serviço
Quarta-Feira, 08/11/2017
Das 8h30 às 12h30
Rua General Osório, 883 – 5º Andar – Centro de Campinas.

Programação
8h30 às 9h – Recepção e Credenciamento

9h às 9h10 – Abertura – “Os Desafios dos RH no Comércio no Momento Atual”

9h10 às 09h30 – Painel 1: Qual o perfil do jovem que atua no varejo hoje? (com Barbara Marrara, coordenadora de RH com foco em R&S na Chilli Beans, empresa brasileira de acessórios de moda, presente em sete países. Formada em Psicologia pelo Mackenzie, atua há mais de 6 anos na área de recrutamento e seleção nos segmentos de comunicação e varejo de moda).

Coffee Break – 9h30 às 9h50

9h50 às 11h – Painel 3: Quais são as estratégias de remuneração utilizadas e quais são as perspectivas nesta área. (com Fernanda Costa, Analista de Remuneração e Benefícios na rede Enxuto Supermercados, com 15 anos de vivência na área de RH. Neste período atuou em diversos segmentos: Serviços, Indústria Metalúrgica e atualmente Varejo. Graduada em Gestão de RH e MBA Gestão de Pessoas pela Anhanguera Educacional).

11h às 12h – Perguntas e Respostas/Encerramento