Home  > Notícias do Varejo  > Falta pouco: MC Dia Feliz acontece no próximo sábado. Participe da campanha!

Falta pouco: MC Dia Feliz acontece no próximo sábado. Participe da campanha!

Com a compra do lanche Big Mac, por meio de tíquetes antecipados, a renda é revertida para a APACC, instituição atende crianças com câncer

Faltam poucos dias para a campanha MC Dia Feliz 2015, que será realizada em 29 de agosto, e que prevê que a renda obtida com a compra do lanche Big Mac (por meio de tíquetes antecipados) seja revertida para a APACC (Associação de Pais e Amigos das Crianças com Câncer e Hemopatias) – que obteve a nomenclatura de Casa Ronald.

O SindiVarejista é parceiro e, neste ano, apoia a campanha que tem sido fundamental para a manutenção da instituição que ajuda crianças e familiares de cidades distantes, mas que fazem tratamento de saúde especializado em Campinas.

Para ajudar é simples: basta comprar o tíquete antecipado de R$ 13,50 e trocar pelo lanche no dia 29 de agosto nas unidades Mc Donald’s. O SindiVarejista colocou os tíquetes à disposição para venda em sua sede e também produtos customizados de post-it, caneta, caderno de anotações e baldes de pipoca, que também fazem parte da campanha. Os itens custam R$ 10,00 cada.

Todo o material, tanto os tíquetes para lanche quanto os itens customizados, pode ser encontrado na sede do SindiVarejista, na Rua General Osório, 883, 4º andar, Centro de Campinas.

Como apoiadora, os colaboradores do sindicato visitaram diversos estabelecimentos comerciais para divulgar a campanha e estimular os varejistas a compararem os tíquetes junto aos seus funcionários, outra forma de difundir o MC Dia Feliz no varejo.

Visita
Em junho, os colaboradores do SindiVarejista fizeram uma visita à Casa Ronald. Foi o primeiro passo desta parceria e importante para que todos conhecessem os trabalhos realizados pela instituição. Na visita, foram apresentadas as instalações e novo prédio que, na época, estava em fase final de construção. Os colaboradores também participaram de um café da manhã junto com as crianças e realizaram atividades de pintura.

Instituição
A APACC (Casa Ronald) acolhe crianças que passam por tratamento especializado em Campinas e seus acompanhantes. Na casa, elas recebem refeições, atividades diárias e prestação de serviço sem nenhum custo. Boa parte das crianças vem de estados distantes como Maranhão, Pará, Pernambuco e também de cidades do Estado de São Paulo. Sem condições de voltarem para suas casas durante o tratamento, que leva meses ou até anos, a APACC é uma ajuda essencial para essas famílias que não têm como se manter na cidade. Até mesmo crianças de Campinas são atendidas pela associação, principalmente aquelas em que a família não tem condições de estabelecer um ambiente propício para o tratamento.

Leia também:

SindiVarejisa  faz parceria com APACC para apoiar vendas do McDia Feliz edição 2015

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br) 
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560 
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br