Home  > Notícias do Varejo  > Indaiatuba: Perdeu a data da Contribuição Assistencial? Veja o que fazer!

Indaiatuba: Perdeu a data da Contribuição Assistencial? Veja o que fazer!

Comerciante varejista de Indaiatuba, se você perdeu a data de pagamento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2018/2019 que venceu dia 30 de novembro de 2018, ainda há uma nova chance para efetuar o pagamento e ficar em dia com o SindiVarejista. Para isso, é preciso acessar o Portal de Serviços do SindiVarejista (clique aqui) […]

Para isso, é preciso acessar o Portal de Serviços do SindiVarejista (clique aqui) e emitir uma nova guia.

Se ainda tiver dúvidas sobre como realizar o procedimento, entre em contato com o Departamento de Relacionamento do sindicato pelo telefone (19) 3775-5562 ou mande e-mail para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br (falar com Bruna ou Lucimara)

Clique aqui para consultar o porte da empresa

Obs.: Quem tiver outras contribuições em aberto também deve entrar em contato para regularizar!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook   e pelo Instagram

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br