Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista suspende atendimento presencial; contato segue exclusivo pelo Whatsapp e e-mail

O SindiVarejista de Campinas e Região informa que suspendeu o atendimento presencial temporariamente às terças e quintas-feiras como havia sido iniciado no começo desse mês. A medida ocorre devido a alta de casos da covid-19 e a regressão de Campinas à fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena anunciada pelo Estado.

Região de Campinas retrocede à fase laranja do Plano SP. Comércio terá que fechar às 20h e aos finais de semana a partir do dia 25

Com isso os atendimentos voltam a ser feitos exclusivamente pelo celular (ligações ou Whatsapp) pelo número (19) 99946-6361 e também pelos e-mails: falecom@sindivarejistacampinas.org.br, relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br e comunicacao@sindivarejistacampinas.org.br

Confira a lista de e-mails das colaboradoras:

lucimara.rulim@sindivarejistacampinas.org.br (Relacionamento)

tainan.amorim@sindivarejistacampinas.org.br (Financeiro)

niliana.sousa@sindivarejistacampinas.org.br (Atendimento)

kenia.marques@sindivarejistacampinas.org.br (Atendimento)

luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br (Comunicação)

Agradecemos a compreensão de todos e informamos que estamos à disposição para atende-los da melhor forma possível.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin