Home  > Notícias do Varejo  > 1ª edição do Nosso Varejo de 2015 discute a importância do Regimento Interno da empresa

O tema será amplamente discutido durante este ano no projeto do SindiVarejista, o Gestão de RH no Varejo. Jornal traz também reportagens sobre evento nos Estados Unidos e 1º Festival Cultural do sindicato

A primeira edição do Nosso Varejo de 2015 traz uma reportagem especial para o comerciante sobre a importância de se criar o Regimento Interno dentro da sua empresa. O tema será amplamente discutido durante este ano no projeto do SindiVarejista, o Gestão de RH no Varejo.

O boletim também traz uma reportagem esclarecedora sobre o 1º Festival Cultural do SindiVarejista, que foi aprovado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet. A matéria traz informações ao varejista de como ele pode participar de projetos culturais por meio dessa lei. Ainda traz exemplo de estabelecimento que já usufruiu desse sistema.

O jornal também traz uma  entrevista com o novo gerente do Sesc Campinas, o cientista social Hideki Yoshimoto, que começou um trabalho na unidade da cidade. Além de informações sobre a 104ª edição do NRF Big Show (Annual Convention of National Retail Federation), realizado em janeiro de 2015 em Nova York.

Leia a edição completa aqui