Home  > Notícias do Varejo  > Últimos dias para o vencimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial

Últimos dias para o vencimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial

Olá varejista,

O recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2022 vence no próximo dia 31 de março. A data foi estendida pelo SindiVarejista, para que você empresário, tenha um fôlego maior nesse começo de ano de retomada econômica.

Vale destacar que o pagamento da Contribuição Assistencial deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região e consta nas Convenções Coletivas assinadas.

Para a Assistencial você pode fazer a emissão por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista (clique aqui). Para acessar, você precisará preencher um simples cadastro.

Está com dúvidas? Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelos e-mails: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br ou falecom@sindivarejistacampinas.org.br

Confira aqui as vantagens de ser #SindiVarejista e seja um diferencial em sua área.

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook