5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo

by Webmaster | 15/07/2010 16:42

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) prorrogou o período de inscrições para o 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo.

As inscrições poderão ser realizadas até 23 de julho de 2010 pela Internet ou pelo Correio. Podem participar empresas e entidades varejistas de todo território nacional, de qualquer porte ou segmento do varejo, que estejam desenvolvendo projetos de responsabilidade social e sustentabilidade iniciados até 31 de março de 2010.

Confira o regulamento e faça sua inscrição.

Os interessados podem inscrever seus projetos em seis categorias: Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (de 21 a 100 funcionários), Média Empresa (de 101 a 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Shopping Center e Entidade Varejista.  Vale ressaltar que não há limite de inscrições por categoria. As empresas ou entidades varejistas podem inscrever quantos projetos desejarem.

Julgamento

Um comitê técnico, formado por instituições de reconhecida atuação nas áreas de responsabilidade social e sustentabilidade, ficará responsável pela escolha de três finalistas, um em cada categoria, e uma comissão de premiação, com personalidades da área, avaliará os projetos e escolherá um vencedor para cada categoria.

Premiação

Os finalistas receberão certificados e terão seus projetos publicados no Banco de Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. Os vencedores ainda receberão troféu de mérito, cortesias para participação nos Seminários do GVcev – Centro de Excelência em Varejo e seus projetos serão apresentados no evento de premiação.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 28 de outubro de 2010, durante o 8º Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, no Auditório da Fundação Getulio Vargas, em São Paulo/SP.

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/5-premio-de-responsabilidade-social-e-sustentabilidade-no-varejo/