Home  > Notícias do Varejo  > Abertas as inscrições para o prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar’

Abertas as inscrições para o prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar’

Estão abertas até 27 de maio as inscrições para o prêmio ‘As Melhores Empresas para Estagiar 2011’. A premiação, que teve a sua 6ª edição lançada no dia 18/05 na sede do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE – em Campinas, tem por objetivo valorizar as melhores iniciativas do setor empresarial por meio de […]

Estão abertas até 27 de maio as inscrições para o prêmio ‘As Melhores Empresas para Estagiar 2011’. A premiação, que teve a sua 6ª edição lançada no dia 18/05 na sede do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE – em Campinas, tem por objetivo valorizar as melhores iniciativas do setor empresarial por meio de Programas de Estágio.

O Prêmio é uma iniciativa do CIEE em parceria com o IBOPE e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-SP. Poderá concorrer qualquer organização privada, pública, de economia mista ou entidade do terceiro setor que mantenha programas de estágio com, no mínimo, dez estagiários contratados, administrados ou não em parceria com o CIEE.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no site: www.ciee.org.br/portal/hotsites/mepe/index.html . O ranking ‘As Melhores Empresas para Estagiar 2011’ será anunciado no dia 22 de novembro, durante cerimônia de premiação realizada no Teatro CIEE, em São Paulo.