Home  > Notícias do Varejo  > ABRH promove palestra sobre sustentabilidade nas empresas

ABRH promove palestra sobre sustentabilidade nas empresas

O encontro está previsto para ocorrer no dia 18 de outubro no Teatro Amil. O professor da Fundação Dom Cabral, Luis Augusto Lobão Mendes, será o palestrante

No próximo dia 18 de outubro a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), regional Campinas, irá promover a palestra "Promovendo o Crescimento Sustentado e Sustentável" com o professor da Fundação Dom Cabral, Luis Augusto Lobão Mendes.

“É possível afirmar que a maioria das empresas não dispõe de ferramentas eficazes para sedimentar uma base sólida de crescimento sustentável para então, associar o lucro com a responsabilidade socioambiental”, diz.

Mas como as empresas podem relacionar o tema a redução de custos? Como manter sua equipe “antenada” e preparada para o assunto?

Essas e outras questões serão discutidas no evento. Além de professor, Mendes atua no desenvolvimento de Planos Estratégicos para empresas de grande porte no Brasil e no exterior, em processos de formação, orientação e participação em projetos.

No evento ainda está previsto a apresentação  o Case da Ecofrotas e da IBM.

A inscrição pode ser feita até o dia 15 de outubro pelo e-mail: regionalcampinas@abrhsp.org.br ou pelos telefones: 4141-7364 e 3294-3307.

A palestra acontecerá a partir das 8h30 no Teatro Amil que fica na Avenida Guilherme Campos, 500, em Campinas.

Programação:

8h30/9h – Welcome Coffee & Networking