Acesse as Convenções Coletivas de Trabalho 2017/2018 já assinadas

07 . dez . 2017 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista de Campinas e Região assinou a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 com dois sindicatos profissionais: o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campinas, Paulínia e Valinhos (Comerciários Campinas)  e Sindicato dos Empregados do Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários) para os municípios de Itatiba e Vinhedo.

Nós ressaltamos a importância de todos os empresários do varejo acompanharem as notícias e informações divulgadas pelo SindiVarejista sobre o andamento da Convenção Coletiva de Trabalho, assim como participarem das Assembleias Gerais Extraordinárias.

Para acessar a Convenção Coletiva de Campinas, Paulínia e Valinhos, acesse aqui

Clique aqui e confira o Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018

Para acessar a Convenção Coletiva de  Itatiba e Vinhedo, acesse aqui

Caso deseje receber nosso boletim de notícias, faça seu cadastro no formulário ao final da página 🙂