Home  > Notícias do Varejo  > Acic promove encontro com pré-candidatos ao governo do Estado

Acic promove encontro com pré-candidatos ao governo do Estado

Os encontros ocorrerão no mês de junho, sempre às terças-feiras, às 14h, no auditório da Acic

A Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas) receberá em sua sede os pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo, para que eles se apresentem aos empresários e detalhem as suas propostas para a Região Metropolitana e para Campinas. A iniciativa tem apoio do SindiVarejista de Campinas e Região.

Os encontros ocorrerão no mês de junho, sempre às terças-feiras, às 14h, no auditório da Acic à Rua José Paulino, 1.111, Centro (6º andar), em Campinas. Os interessados em debater temas de interesse dos empreendedores devem realizar a inscrição gratuitamente pelo site: www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas.

Já estão confirmadas as participações de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura, no dia 14, e de Felicio Ramuth (PSD), ex-prefeito de São José dos Campos, no dia 21.

A iniciativa conta com apoio além do SindiVarejista,do Ciesp Campinas, Habicamp e Sindilojas Campinas e Região.

“A Acic é uma entidade apartidária, cujo propósito é impulsionar o empreendedorismo, colaborar para o fomento das empresas e gerar empregos, de modo a contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Campinas. Em seu papel de interlocutora dos setores do Comércio e de Serviços junto às instâncias do poder público, a ACIC entende ser de suma importância gerar essa oportunidade de debate entre empreendedores e aqueles que pleiteiam governar o nosso estado”, afirma Adriana Flosi, presidente da Acic.

De acordo com Adriana, os encontros serão oportunidades para que todos tomem ciência sobre temas que impactarão o futuro sócio-econômico, principalmente de Campinas e da RMC, além de a iniciativa também promover maior conscientização acerca do voto consciente, alçando o tema a uma questão de responsabilidade corporativa.

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook